http://img233.imageshack.us/img233/4972/novadireita15tl.jpg

segunda-feira, junho 26, 2006

Nova Democracia adere ao EUD - European Union Democrats


1. A Nova Democracia vai aderir ao EUD - European Union Democrats, Partido político recém criado que congrega movimentos e partidos que acreditam numa Europa das Nações e rejeitam o caminho Federalista.

Recordamos que o PPE, promotor e defensor de uma Europa Federal, tem no seu seio o PSD e o CDS. Estes dois partidos aderiram à causa do centralismo europeu, tornando-se assim a Nova Democracia no único partido democrático da área não socialista a marcar presença num fórum que acredita numa Europa das Nações com soberania.
2. O acto de adesão terá lugar em Lisboa, no próximo domingo, dia 25, pelas 11h, no Hotel AVIZ (Rua Duque de Palmela, nº 32). Virão a Portugal vários deputados europeus, com destaque para Jens Peter BONDE, líder do Grupo Parlamentar ID - Independência e Democracia que tem no Parlamento Europeu representantes de nove países da União Europeia.

3. Este acto reveste-se da maior importância para a Nova Democracia, traduzindo já o primeiro passo para a preparação das eleições europeias de 2009. Na reunião será feita uma avaliação da actuação da Comissão Europeia, presidida por Durão Barroso.

4. Pelas 12h~30m será feita uma Conferência de Imprensa

A Direcção da Nova Democracia
Lisboa, 22 de Junho de 2006

0 Comments:

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home