http://img233.imageshack.us/img233/4972/novadireita15tl.jpg

sexta-feira, junho 30, 2006

Parabéns


Pois, como eu dizia aqui ao lado, o Bruno Oliveira Santos está de parabéns. Ele e a editora Antília que vai lançar dentro de poucos dias um livro com textos da "Nova Frente".
Eu não estou no segredo dos deuses mas quer-me parecer tratar-se de uma recolha ponderada do muito que o Bruno publica no seu blogue - a totalidade da sua produção seria trabalho ciclópico e obrigaria a Antília a editar vários calhamaços.
Seja como for, quem anda nestas ondas bloguísticas e costuma aportar ao "Nova Frente" sabe tratar-se de um blogue excelente; e não só por ser nacionalista.
Estão, pois, ambos de parabéns... e nós com eles.

Walter Ventura

Retirado do O Diabo, 27 de Junho de 2006

1 Comments:

At 2:52 da manhã, Blogger Mendo Ramires said...

Valha-me o caro Jorge Arbusto — com estas úteis transcrições —, que eu deixei de comprar jornais («O Diabo» foi o último resistente, de todos).
Saudações blogosféricas.

 

Enviar um comentário

<< Home