http://img233.imageshack.us/img233/4972/novadireita15tl.jpg

domingo, setembro 10, 2006

Declaração de intenção

Para me incentivar a mim próprio venho, por este meio, efectuar uma pequena declaração, mais propriamente um compromisso para com os meus parcos leitores, e dar algum rumo a este blogue - agora que sei que os blogues são considerados como imprensa alternativa.

Material próprio

Tentarei redigir um mínimo de um artigo original semanalmente, a minha opinião própria além das habituais transcrições.

Transcrições

Declaro aqui que é minha intenção transcrever para aqui tudo o que encontre dos seguintes autores de Direita: Maria José Nogueira Pinto, Jaime Nogueira Pinto, Nuno Rogeiro, Manuel Monteiro, Olavo de Carvalho, Jorge Ferreira, Pedro Lomba, Pedro Mexia, Miguel Reale e outros que considere de interesse e que, de momento, não me ocorram os nomes. Fosse isto um jornal a sério e seriam os cronistas, alguns até lhes pagaria muito bem.

Traduções

Como mais valia, a mais me comprometo a traduzir, também no mínimo de uma vez por semana, um artido de Pat Buchanan. Ocasionalmente é provável que traduza outros autores da Direita conservadora dos EUA, não fossem eles os principais inspiradores deste blogue.

Promoção de publicações

Neste blogue serão descaradamente promovidas, sempre que possível, as revistas Atlântico, Futuro Presente, Nova Vaga, Magazine Grande Informação e The American Conservative e outras que surjam (a propósito, dão-se alvíssaras a quem souber do paradeiro da Lusitânia Expresso).

Prometo cumprir,

Jorge A. Sr.