http://img233.imageshack.us/img233/4972/novadireita15tl.jpg

sexta-feira, setembro 15, 2006

Recordando um fascista

Não se preocupem, este blogue não está a envergar nem camisa negra nem camisa castanha, achei que devia dar crédito a quem o merece, e é minha opinião que este músico merece ser recordado pelas belas baladas que nos legou.
Refiro-me a Massimo Morsello, músico italiano que foi exilado para Londres e que já faleceu, o intérprete e autor das duas músicas que postei anteriormente.
Aproveito para divulgar aqui a página da Fundação Massimo Morsello, perdoem que o linkd siga directamente para a página principal saltando o índice, mas o índice não me agradou.
Chamem-lhe direita "dura", "extrema" ou "ultra", não me interessa, o que aprecio mesmo é a música deste homem, uma música que nos toca.
O disco foi-me oferecido por um amigo, "Não é a tua noção de Direita, mas creio que vais gostar..."
E gostei. Infelizmente só tenho o "Punto di non ritorno", de 1996.
Espero que tenham gostado.

1 Comments:

At 3:29 da tarde, Blogger �ltimo reduto said...

Sugiro-lhe igualmente o álbum "La direzione del Vento", com temas excepcionais e letras de igual merecimento.
Cumprimentos.

 

Enviar um comentário

<< Home