http://img233.imageshack.us/img233/4972/novadireita15tl.jpg

segunda-feira, julho 03, 2006

Diversão conservadora

A única sitcom que reconheço como de teor conservador, diariamente às 20h30m na SIC Comédia. Tem classe, piadas inteligentes e mensagens positivas: Frasier.
Aviso: alguns dos meus amigos liberais não entenderam a maior parte das piadas quando os obriguei a assistir, se não assistir sozinho, seja tolerante.

3 Comments:

At 6:38 da tarde, Blogger Nacionalista said...

Às vezes vejo o Frasier, não fazia era ideia que já tínhamos chegado a tal ponto de degradação que se pudesse considerar o Frasier uma sitcom "conservadora". O Frasier é divorciado (duas vezes), o irmão também, e a Roz, a melhor amiga, é mãe solteira e atirar um tanto para o "slut". O tipo da esquerda não estou a identificar, mas parece-me o comentador de desporto da rádio, um mulherengo de primeira. Conservador só por comparação com o "Will & Grace".

 
At 2:56 da manhã, Blogger Jorge Arbusto Sr. said...

Sim, isto está muito mau.

Mas não vejo ali qualquer apologia a sexualidades "alternativas", nem à pouca vergonha moral que se vê em séries como "Donas De casa Desesperadas" e à nojenta "Sexo na Cidade".

Quando comparado com o que por aí andam a exibir, sim, Frasier é o que de mais "conservador" anda a ser exibido, tanto em estética como em referências culturais no diálogo das personagens dos irmãos Frasier.

É uma série com bom gosto que não chega a ser degradante, nos dias de hoje.

 
At 11:05 da tarde, Blogger Nacionalista said...

Foi o que eu disse: o facto de já se considerar o "Frasier" conservador atesta bem do nível de degradação a que chegamos.

 

Enviar um comentário

<< Home